Frete grátis para todo o Brasil/tudo em 6 x sem juros

Envio e prazo de entrega


POR FAVOR! LEIA ATENTAMENTE TODOS OS PRAZOS ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE PROBLEMAS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.
 
1 - Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de PROCESSAMENTO DE PEDIDO, ENVIO e ENTREGA, mais LONGOS devido ao AUMENTO SUBSTANCIAL da DEMANDA (PEDIDOS) em NOSSA LOJA, ao EXCESSO de importações recebidas pela RECEITA FEDERAL e pelos CORREIOS. Portanto, COMPRE CONSCIENTE de que neste período, o prazo maior para recebimento do produto, NÃO será CONSIDERADO como ATRASO, NÃO SENDO MOTIVO para RECLAMAÇÃO, já que trata-se de um evento ABSOLUTAMENTE NORMAL para o período especificado.
2 - Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Intermediadora de Importação babykidsbrinquedos, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Brasileiro.
3 - O prazo de entrega dos produtos  é de 15 a 55 dias podendo ocorrer variações nos dias, porque este é o tempo  que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega. dos produtos que vêm da China e EUA e Europa .
4 - Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 3 e 15 dias úteis APÓS a encomenda ser DESPACHADA.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente. 
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do MercadoPago, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).